domingo, 1 de julho de 2012

tranquilidade nos seus(meus) sonhos

Tranquilidade nos seus sonhos. Quando abrimos uma porta principal e, esta como fundamento é o convívio social, levamos para dentro junto um turbilhão de sentimentos confusos. Embaraçoso é não saber se adaptar com o interior, é não saber distinguir as qualificações que damos ao que sentimos. E nem sempre identificamos nossos próprios comandos. Nunca saberemos distinguir a razão do que vem do coração. Pense bem, de onde vem o amor? E o pavor? Instintos são comandos cerebrais? “Fique mais um pouco e tome um café”, eu realmente procuro por qual motivo esse convite é feito. Não sei se você estará sendo simplesmente educado ou deveras gosta da minha companhia. Não sei. Só sei que vou querer ficar. 

5 comentários:

  1. é de fato difícil compreender, qualificar, dar nome/cor/numeração, ao que nem mesmo sabemos de onde brota.
    penso que o importante mesmo é deixar brotar, permitir, por mais incerto que seja esse ciclo. é mais fácil reconhecer uma flor que uma semente..

    ResponderExcluir
  2. ps.: tentei seguir o blog, mas nao consegui, nao encontrei o botão ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na barra acima do blog acho q tem a opção "seguir", vê se vc consegue encontrar. :) ah, e eu gostei muito da sua observação, "mais fácil reconhecer uma flor que uma semente".

      Excluir
  3. bom, nao achei a barra.
    mas, no problem, dou uma olhada aqui de vez em quando :)

    ResponderExcluir